12/01/2019 às 17h28min - Atualizada em 12/01/2019 às 17h28min

'Novinha' é presa com 3,5kg de maconha do tipo skunk no bairro Jorge Teixeira

A jovem foi apresentada durante coletiva imprensa...

PC-AM
FOTOS: Erlon Rodrigues
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e em conjunto com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (10/1), por volta das 19h, Brenna Barbosa Sousa, 23, com três quilos e meio de substâncias entorpecentes.

A jovem foi apresentada durante coletiva imprensa, na manhã desta sexta-feira (11/1). O delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, e o comandante da 30ª Cicom, major Guilherme Sette, coordenaram a ação policial.

“Chegamos até a infratora após recebermos denúncia anônima, informando que na rua Jambu, segunda etapa do loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, estaria sendo armazenada em uma residência uma certa quantidade de drogas. A partir dessa informação, que chegou tanto para a Polícia Militar quanto para a Polícia Civil, realizamos diligências e nos deslocamos até o endereço supracitado, onde encontramos Brenna”, explicou o major Sette.  

 

O comandante da 30ª Cicom ressaltou que durante revista na casa da jovem, os policiais encontraram escondidos no guarda-roupa da mesma, cerca de três quilos e meio de maconha do tipo skunk, uma máquina de cartão de crédito e débito, além de R$ 1.388 em espécie. A partir disso a mulher foi presa e encaminhada ao 30° DIP.
 

Investigação - Conforme o delegado Torquato Mozer, durante as investigações os policiais civis identificaram que Brenna estaria guardando o material ilícito para um indivíduo identificado até o momento apenas como “Tita”. “Estamos trabalhando agora dentro do processo investigativo para saber a real identidade do proprietário desses entorpecentes. O fato é que essa é uma quantidade razoável de drogas apreendidas e tiradas de circulação. É mais uma ação exitosa em conjunto com a 30ª Cicom”, explicou Mozer.

O titular do 30º DIP destacou que a infratora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, a jovem será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90