09/01/2019 às 10h21min - Atualizada em 09/01/2019 às 10h21min

Rádio Comunitária Logos FM 87,9 recebe as bençãos inaugurais de Dom Sergio

O evento ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (8/1) na sede da emissora, situada à Rua Belo Horizonte, 1168 – Adrianópolis....

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus
Reprodução
“A palavra tem força, a palavra faz milagres e a palavra foi o dom que Jesus deixou para os seus discípulos. A palavra que é usada para edificar, construir, também é usada às vezes para machucar, por isso nós temos que ter uma palavra de cura, pois como fala o profeta Isaías, nós temos que ser igual ao Messias que vem para curar os corações feridos e o mundo está cheio de pessoas com corações feridos e que nós possamos ser pessoas que curam os corações, que libertam, que dão ânimo, que criam fraternidade, que colaboram para o Reino de Deus e isso, todos vocês que estão nessa sala sabem fazer muito bem, pois são profissionais que trabalham o poder da palavra no mundo da comunicação”, disse o Arcebispo de Manaus, Dom Sergio Castriani, ao realizar a benção de inauguração da Rádio Logos FM 87,9, uma rádio comunitária que vai atuar na zona Centro-Sul da cidade.

O evento ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (8/1) na sede da emissora, situada à Rua Belo Horizonte, 1168 – Adrianópolis, contando com a presença de grande parte da equipe de comunicadores que farão parte da grade de programas da rádio e seus familiares, entre os presentes estiveram: Gilson Nascimento, Cid Soares, Ney Amazonas, Walter Santos, Gilmar Nascimento, José Gracy, Rose Kadoshi, Rosana Salgado, Rosivaldo Ferreira, Lúcio Salles, Cárita Nascimento, Rafael Amorim, Apóstolo Ricardo, entre outros. Dom Sergio chegou sendo muito bem acolhido por todos que mostraram grande carinho e satisfação com a presença do arcebispo que, depois de conhecer as instalações e ter uma breve conversa com alguns radialistas, conduziu a oração seguida da benção.

 
 
Para Gilson Nascimento, diretor geral da rádio, Dom Sergio é um exemplo de pastor e de empreendedor, por estar à frente da igreja católica de Manaus e ainda conduzir um projeto de evangelização por meio da comunicação como a Rádio Rio Mar. “Eu e a minha esposa Rosana somos alunos da Rádio Rio Mar, pois ali é uma escola de comunicação, onde aprendemos tudo aquilo que é ensinado no mundo da comunicação, suas regras básicas e a ter disciplina, que é importante, pois traz aquela responsabilidade enquanto comunicadores, de propagar as nossas vozes para levar acima de tudo a verdade para nossos ouvintes. E, como cristãos, nós temos o compromisso e o dever de honrar com a presença de Dom Sergio, trazendo a sua benção de luz”, disse Gilson.
 

De acordo com Cid Soares, diretor de programação e apresentador, a rádio irá funcionar 24h com músicas de qualidade e com informações e notícias a todo momento. “Teremos um jornalismo padronizado, com notícias de qualidade e alta relevância, teremos programas voltados para a questão econômica que transitam pelo mundo inteiro, teremos programas com foco na Música Popular Brasileira (MPB), vamos trazer programas que misturem o novo com o antigo e uma grade bem diversificada, pois vamos atuar na zona centro-sul, que é o coração financeiro da cidade, tendo nas redondezas quatro shoppings, a SEFAZ e outros órgãos de relevância que vamos atingir, por isso a nossa programação tem que ser de qualidade”, explicou Cid.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90