Melhor Atriz: Demi Moore parabeniza Fernanda Torres pelo Globo de Ouro; vídeo

Com discursos e trajetórias emocionantes, a vitória das duas está entre os destaques do evento

Por
2 Min
O ator Selton Mello, 52, usou as redes sociais para mostrar o momento em que a atriz Demi Moore, 62, foi até Fernanda Torres, 59, parabenizá-la pelo prêmio de Melhor Atriz em Filme Dramático durante o Globo de Ouro 2025 no último domingo (5). “Eu fui, eu tava, eu filmo amigas no topo. Demi Moore, vencedora de Melhor Atriz Comédia/Musical por ‘A Substância’, fez questão de vir dar um abraço na Nanda. Que noite inesquecível”, escreveu o ator na legenda da publicação no Instagram. Fernanda e Demi brilharam durante a premiação do Globo de Ouro 2025 ao levarem os prêmios de Melhor Atriz em Filme de Drama e Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical, respectivamente. Com discursos e trajetórias emocionantes, a vitória das duas está entre os destaques do evento que aconteceu na noite de domingo (5), em Los Angeles, nos EUA. Nos bastidores, as atrizes se abraçaram e posaram juntas. O momento foi capturado por um celular e a foto das duas estrelas rapidamente viralizou nas redes sociais. Fernanda Torres se tornou a primeira brasileira a vencer o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro, vencendo concorrentes de peso da nata de Hollywood, como Angelina Jolie por “Maria Callas” e Nicole Kidman por “Babygirl“.
Em seu discurso, Torres relembrou a indicação da mãe, há 25 anos, por “Central do Brasil”: “Vocês não imaginam o quanto isso significa para mim. Por isso, dedico este momento à minha mãe, à minha família, ao Andrucha, ao Selton [Mello], aos meus filhos e a todos. Muito obrigada ao Globo de Ouro, a Michael Barker [diretor da Sony Pictures Classics], Mara e tantas outras pessoas. Muito obrigada!”.

 
        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Selton Mello (@seltonmello)

FONTE: CNN