08/01/2019 às 09h50min - Atualizada em 08/01/2019 às 09h50min

Adolescente envolvida em roubo majorado é apreendida na Zona Leste

O crime aconteceu no dia 3 de setembro de 2018...

PC-AM
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Elizabeth de Paula, cumpriu na manhã desta segunda-feira (7/1), por volta das 11h30, mandado de busca e apreensão em nome de uma adolescente de 16 anos, envolvida em roubo majorado.

O crime aconteceu no dia 3 de setembro de 2018, no interior de um transporte coletivo no momento em que o veículo trafegava pela avenida Efigênio Sales, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, a apreensão da adolescente foi efetuada na casa onde a garota morava com familiares, na rua Pantanal, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. 

 

 delegada Elizabeth de Paula

Elizabeth de Paula explicou que, no dia do delito, a adolescente e dois comparsas, que estão sendo procurados pela polícia, subtraíram seis aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro dos passageiros do coletivo.

A ordem judicial em nome da adolescente foi expedida no dia 13 de dezembro de 2018, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji).

A jovem irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, a adolescente será encaminhada ao Centro Socioeducativo Marise Mendes, situado na travessa A, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

 
FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90