07/01/2019 às 16h51min - Atualizada em 07/01/2019 às 16h51min

NOTA DE REPÚDIO: Luciano Kikão fala sobre polêmica em vídeo com Wilson Lima

Tudo começou após Kikão postar um vídeo cantando e dançando com o governador Wilson Lima...

"Nota de esclarecimento e repúdio quanto à utilização indevida de meu nome e imagem! 
Venho a público esclarecer que neste último domingo portais vêm utilizando as minhas fotos e vídeos, descrição pessoal em sites e nas redes sociais.

Venho me manifestar contra esses portais que pegam fotos e vídeos sem autorização em minha própria rede social denegrindo a imagem das pessoas, neste sábado me encontrei com o governador @wilsonlimaam lima por acaso em uma casa de show, aonde varias pessoas tiraram foto e fizeram vídeos com o próprio Wilson, aonde fiz um históri com ele devido a minha música “jogando gelo” a que foi carro chefe de sua campanha.

Sendo que portais usam o mesmo pra criar matérias sensacionalistas para denegrir a imagem do governador, o Wilson foi eleito pelo povo , ele é do povo , ele é diferente de todos os candidatos políticos que já apareceram e que já conheci, não é atoa que fui um que aceitei fazer vídeos com ele na sua campanha nos meus 12 anos de carreira aonde eu nunca tinha apoiado alguém como candidato a um cargo político, apoiei porque é uma pessoa honesta , integra e humilde que sempre atende as pessoas com carinho e atenção, gosta de tá no meio delas.

 

Não é porque ele é governador que não tenha o direito de se divertir, o povo elegeu-o um ser humano não uma máquina, que deve ficar funcionando direto, ele tem família , ele tem seu lazer , ele tem o direito de se divertir , estava com sua esposa a primeira dama @taianalima20, agora um portal vem pegar um vídeo e uma foto pra criar uma matéria sensacionalista, o que tem haver o que outro governo deixou de déficit ? pra ele assumir, com um vídeo de um momento de lazer e diversão ? 

Resumindo ele não estava no seu horário de trabalho, e sim no seu momento de folga se divertindo, ou ele perdeu o direito de ser divertir? Não pode mais comemorar um aniversário,natal, ano novo? não pode mais ir em uma casa de show? não pode mais vê um jogo de futebol ? Não pode mais nada ? Ele é governador sim ! Tem suas obrigações mais também tem seu momento de lazer ! O governador Wilson lima é transparente e humilde não precisa se esconder do povo! Ele é  diferente de muitos que já apareceram!"

 
Luciano Kikão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90