05/01/2019 às 10h10min - Atualizada em 05/01/2019 às 10h10min

Polícia divulga retrato falado de venezuelana a fim de esclarecer desaparecimento de adolescente na zona oeste

Venezuelana que pode contribuir com informações acerca do desaparecimento de Rayner Vinicius da Silva Gonçalves, 15...

PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada Grace Jardim, que está respondendo interinamente pela titularidade da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de venezuelana que pode contribuir com informações acerca do desaparecimento de Rayner Vinicius da Silva Gonçalves, 15, ocorrido no dia 16 de dezembro de 2018.

De acordo com a autoridade policial, a mãe do adolescente, Maria Antônia da Silva Gonçalves, compareceu no dia 17 de dezembro de 2018 na unidade policial para formalizar a ocorrência. Na ocasião, a mulher relatou que, no dia anterior, Rayner Vinicius teria saído por volta das 18h da casa onde eles moram, na rua Doutor Melo Resende, primeira etapa do conjunto Lírio do Vale, bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital. Na época, ele informou que iria caminhar no Complexo Turístico Ponta Negra, naquela mesma região.


“Maria Antônia declarou que ligou para o celular do filho e que a ligação teria sido atendida por essa mulher, venezuelana. Essa pessoa afirmou que o adolescente entregou para ela o aparelho celular, a blusa e o tênis que estava usando e que, em seguida, teria se jogado no rio e morrido afogado. Testemunhas confirmaram que viram o adolescente na companhia da mulher no Complexo Turístico Ponta Negra e a partir das características repassadas, produzimos o retrato falado”, explicou Jardim.

A delegada ressaltou que a equipe da Depca está empenhada em localizar a mulher do retrato falado, com o intuito de esclarecer o que de fato aconteceu com o adolescente. “Quem puder colaborar com informações sobre a localização dela, entrar em contato pelo número: (92) 3656-8575. Dados que possam contribuir com o andamento das investigações em torno do caso também podem ser repassados ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, pediu.

O prédio da Depca está situado na rua Seis, nº 1, conjunto Vista Bela, bairro Planalto, zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90