22/04/2024 às 14h34min - Atualizada em 22/04/2024 às 14h34min

​Ao lado de Bolsonaro, Alberto Neto participa de ato pela democracia e fortalecimento da direita no Brasil

Centenas de pessoas estiveram presentes no evento, que teve a participação de autoridades e políticos

Fotos: Arquivo Assessoria
RIO DE JANEIRO – Neste domingo (21), o deputado federal Capitão Alberto Neto, ao lado do ex-presidente e presidente de honra do Partido Liberal (PL), Jair Bolsonaro, participou do ato pelo Estado Democrático de Direito e pela Liberdade, realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Copacabana inundada de patriotas para mostrar ao mundo a força da direita e dizer que somos Deus, Pátria, Família e Liberdade, em defesa do Estado Democrático de Direito e em respeito a nossa Constituição”, declarou.

Em mais uma demonstração de força da direita e da vontade do povo brasileiro de mudar a atual realidade do país, centenas de pessoas estiveram presentes no evento, que teve a participação de autoridades e políticos entre eles os deputados federais Nikolas Ferreira (PL/MG), Eduardo Bolsonaro (PL/SP), Marco Feliciano (PL/SP), Luciano Zucco (PL/RS), Gustavo Gayer (PL/GO), e os pastores Renê Terra Nova e Silas Malafaia.

,

Em seu discurso Bolsonaro lembrou a difícil missão de estar à frente do executivo por quatro anos, onde teve a oportunidade de mostrar o gigante Brasil aos brasileiros, com respeito à liberdade de expressão, que hoje é perseguida pelo sistema em forma de censura, num governo que faz apologia a ditaturas e terrorismo, indo totalmente contra o que defende a democracia.

“Reaprendemos a cantar nosso Hino Nacional, a nos orgulhar do verde e amarelo, a valorizar a família, a realmente entender o nosso país. O que eles querem de fato é a ditadura, e com o controle social da mídia, com regulação é impossível falar em democracia”, disse. 

O líder da direita no país, explicou que os riscos que passa em virtude da perseguição que vem sofrendo, e que poderia estar em outro lugar, mas fez sua escolha pelo Brasil, para fazer junto com as pessoas um país grande e livre.

“Eu escolhi o lado do povo brasileiro, não poderia abandonar vocês, abandonar o meu Brasil. Ando por todo o Brasil, do Sul ao Nordeste, somos recebidos com carinho, com consideração, com calor e isso eu retribuo da mesma forma, a recíproca é verdadeira, eu amo o povo do Brasil”, declarou Bolsonaro. 

Na oportunidade Bolsonaro enfatizou a importância da união para que esta grande nação, nossa terra prometida, possa dar a volta por cima, e agradeceu a honra de ver o povo nas ruas lutando por esse objetivo. 

Ao final o deputado Capitão Alberto Neto, que esteve no ato como representante da direita do Amazonas, destacou a relevância do evento em favor da democracia, sob a liderança de Bolsonaro reacendendo esperança e a chama no coração dos brasileiros, de um Brasil melhor, de futuro, com liberdade de expressão e democracia.

“A direita está cada vez mais unida no Rio de Janeiro, em São Paulo, em cada canto do Brasil e no Amazonas, na nossa cidade de Manaus, onde vamos juntos construir uma Manaus com mais qualidade de vida, uma Manaus próspera, um Brasil com liberdade de expressão com a democracia cada dia mais fortalecida. A direita vai resistir e nós vamos vencer”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Destaque ao Norte e Amazonas



Bolsonaro defendeu o Norte e o Amazonas, ressaltando o que foi feito durante sua gestão em todas as regiões do Brasil e que foi barrado pelo atual governo, entre eles o processo de desburocratização da BR-319, que vem deixando novamente a região em segundo plano diante do resto do país.

“No nosso governo começamos a desburocratizar a BR-319 que liga Porto Velho a Manaus, o que a atual ministra do Meio Ambiente fez agora? Ela, que se diz das selvas, mas gosta de andar em território rico fora do Brasil, inviabilizou a BR-319, e quando fala em BR não sabemos nem o nome do atual ministro da Infraestrutura”, questionou.

Emocionado ao falar da história política, o ex-presidente recordou especificamente do Amazonas, onde viveu, conforme declarado por ele, “a passagem mais marcante da minha vida foi, chegar sozinho no coração do estado do Amazonas, na cidade de Manacapuru”, lembrando de como foi recebido pela população para apresentar seu projeto político de ser presidente da república.

Bolsonaro e Michelle em Manaus



Nos próximos dias 03 e 04 de maio, Bolsonaro e Michelle Bolsonaro estarão em Manaus para dois dias de encontros com a população manauara.

Em sua participação a presidente do PL Mulher Nacional, destacou a participação feminina na política e a força dessa união para lutar por dias melhores, num ano decisivo, de eleições.

“Que vocês possam escolher bem os seus candidatos porque nós precisamos de uma política nova, precisamos de gente de bem que não vai aprisionar o seu povo. Que o amor de Deus esteja presente em cada lar, mulheres sejam fortes e corajosas, uma mulher sábia edifica sua casa, o seu bairro, o seu município, o seu estado e mulheres sábias edificam uma nação”, afirmou.

Ao lado do deputado Capitão Alberto Neto a ex-primeira-dama fez um convite direto para as mulheres manauaras.

“Olá, mulheres de Manaus estamos chegando a para o nosso grande encontro do PL Mulher para passar a nossa mensagem que nós fazemos uma política feminina e não feminista, estaremos juntas num grande encontro do PL Mulher, grande beijo”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90