10/04/2024 às 12h54min - Atualizada em 10/04/2024 às 12h54min

Em busca de oportunidade no mercado de trabalho? Manaus recebe feirão com mais de 600 vagas disponíveis

A ação acontecerá no dia 16 de abril, das 10h às 15h, na unidade localizada na Avenida Djalma Batista, 214, Nossa Sra. das Graças

Carvalho Comunicação e Marketing
O mercado de trabalho em Manaus será aquecido com a realização de mais uma edição da Feira de Empregabilidade, um evento nacional que já percorreu todas as cinco regiões brasileiras e que tem o objetivo de encaminhar a população para oportunidades de trabalho através de processos seletivos que ocorrerão no próprio dia do evento. A ação, gratuita e promovida pelo Grau Técnico de Manaus, acontecerá no dia 16 de abril, das 10h às 15h, na unidade localizada na Avenida Djalma Batista, 214, Nossa Sra. das Graças.

Com mais de 600 vagas em diversas áreas, como construção civil, indústria, comércio, entre outras, haverá oportunidades para cargos de vendedor, operador de produção, serviços gerais, estágios, programas de aprendizagem, e muito mais. Além disso, os interessados poderão desfrutar de palestras sobre temas relevantes e serviços de saúde, como imunização contra a Influenza e a COVID-19, além de testagem rápida para ISTs.

"Estamos trazendo mais uma edição da Feira de Empregabilidade para Manaus e buscamos proporcionar um evento de acesso livre e fácil para aqueles que procuram se recolocar no mercado de trabalho, em uma instituição que tem a empregabilidade como seu grande objetivo", afirmou Júnior Pinheiro, gestor da unidade.

Empresas locais como Sine Manaus, CIEE, EPRO Estágios, We Can BR, Itemm, CDL Manaus, Innova RH, Solar Lux, Óticas Mix e Dunorte estarão presentes oferecendo vagas de emprego, estágio e programas de Jovem Aprendiz durante a ação.

Grau Técnico

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 140 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana. Atualmente o Grau, já possui mais de 200 mil alunos matriculados.

Serviço:
Feira de Empregabilidade Grau Técnico | Unidade Manaus
Quando: 16 de abril, quarta-feira, das 10h às 15h
Onde: Avenida Djalma Batista, 214, Nossa Sra. das Graças

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90