24/03/2024 às 14h43min - Atualizada em 24/03/2024 às 14h43min

'Fiquei sem reação', diz nutricionista que denuncia empresário por passar a mão nas partes íntimas dela; vídeo

Vítima saía do trabalho, em prédio comercial no bairro Aldeota, em Fortaleza, quando homem tocou no corpo dela

G1
Foto: Reprodução
A nutricionista que denunciou um empresário por crime de importunação sexual afirmou que sentiu "raiva, impotência e tristeza" ao ser tocada sem consentimento. Larissa Duarte se pronunciou pela primeira vez sobre o caso desde o dia do crime, em 15 de fevereiro, em entrevista à TV Verdes Mares, nesta terça-feira (19). 

Imagens de câmeras de segurança do prédio comercial onde a vítima trabalha flagraram o momento em que o homem aproveitou que ela estava saindo do elevador para tocar nas nádegas dela. As câmeras também registraram a placa do carro utilizado pelo homem denunciado. 




"Eu não acreditei naquela situação, eu estava num prédio comercial, terminando meu expediente, indo embora, em um prédio cheio de câmeras, e aconteceu isso", comentou Larissa Duarte, nutricionista vítima do assédio.

"Eu chamei ele, num primeiro momento, de 'louco', fiquei sem reação, sem acreditar. Veio também o sentimento de raiva, de impotência, de tristeza por não estar segura em nenhum momento", acrescentou.

Larissa registrou boletim de ocorrência sobre o caso na mesma data. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza investiga o caso como importunação sexual, que estabelece pena de três a seis anos de prisão em caso de condenação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90