24/03/2024 às 14h18min - Atualizada em 24/03/2024 às 14h18min

Em desespero, prefeito chora ao falar de situação em cidade do ES

Peter Costa gravou vídeo comovente sobre o temporal que atingiu Mimoso do Sul

Pleno
Foto: Reprodução
O prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa, demonstrou desespero em seu perfil no Instagram com as severas consequências da chuva que atingiu o Espírito Santo neste sábado (23). Quatro pessoas morreram na cidade em decorrência do temporal que atingiu o estado.

Ele chorou no momento em que comentava a situação em seus stories (publicação temporária da plataforma). Peter Costa afirmou que não sabia mais o que poderia ser feito para ajudar a população local.

– Gente, Mimoso [do Sul] toda está me ligando. Meu pai já pegou o barco dele, está salvando algumas pessoas aqui, mas tem umas 100 ligações aqui. As pessoas me ligando, falando que estão morrendo em algum lugar. Eu não sei mais o que fazer. O Corpo de Bombeiros está na rua. As pessoas que pescam têm que pegar o barco, têm que botar o barco na rua e ajudar a salvar as pessoas, porque eu não dou conta. Todo mundo tem que ajudar. Tá todo mundo desesperado – relatou o chefe do Executivo Municipal.

 

Mimoso do Sul foi uma das cidades mais afetadas pelas chuvas no Espírito Santo. Outras 12 cidades no estado estão em situação de emergência.

O governador Renato Casagrande disse esperar que o volume de água diminua para que seja possível “identificar e dimensionar toda essa calamidade que estamos vivendo em alguns municípios do sul do estado do Espírito Santo”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90