23/03/2024 às 19h14min - Atualizada em 23/03/2024 às 19h14min

​Em Manaus deputado Nikolas Ferreira confirma apoio pessoal e da direita a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto

O parlamentar mineiro chegou ao evento e transmitiu a mensagem de mudança na política

Foto: arquivo Assessoria
MANAUS - Neste sábado (23), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG), esteve em Manaus posta ministras a palestra “O Cristão e a Política”, no  Centro de Convenções Vasco Vasques.

Acompanhado do deputado Capitão Alberto Neto, o parlamentar mineiro chegou ao evento e transmitiu a mensagem de mudança na política e as consequências negativas para o país de ter pessoas fracas no poder. 

“O movimento grande é de mudanças na direita, principalmente nos jovens, pois o presente é deles, mas o futuro é nosso”, destacou Nikolas.

Confirmando a importância da direita unida no país, Nikolas declarou apoio a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto em Manaus, e enfatizou que essa é a meta do Partido Liberal no país.

“É projeto, não somente do Bolsonaro, mas de toda direita fazer prefeituras e vereadores por todo o Brasil. Por isso, é uma satisfação muito grande estar aqui, com o pré candidato a prefeito aqui dessa cidade Manaus. Nosso projeto de 2026 passa por 2024, e com certeza vamos levantar muita gente no Brasil inteiro”, disse.

Juntos, os deputados federais acompanhados da deputada estadual Débora Menezes, receberam todos os participantes que esperavam para registar o momento. 

“A palestra foi oi um sucesso total, inspirando a direita no Amazonas e principalmente a juventude para fazer a diferença em nossa capital e em todo o país. Vamos avançar juntos!”, declarou Capitão Alberto Neto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90