22/03/2024 às 17h29min - Atualizada em 22/03/2024 às 17h29min

​”Sou o pré-candidato da direita, do presidente Bolsonaro e do PL em Manaus”, oficializa Capitão Alberto Neto

Assessoria
Foto: arquivo Assessoria
MANAUS – “O pré-candidato da direita e candidato do presidente Bolsonaro em Manaus, tem cara e tem nome, sou eu Capitão Alberto Neto”, declarou o deputado federal, nesta sexta-feira (23) em entrevista coletiva na sede do Partido Liberal, que oficializou a pré-candidatura ao cargo majoritário na capital.

Ao lado do presidente estadual do partido, Alfredo Nascimento, do deputado estadual e vice-presidente do PL, Delegado Péricles e da deputada estadual, Débora Menezes, foi feito anúncio para imprensa local, confirmando o aval de Bolsonaro e do PL Nacional ao nome do parlamentar como representante do partido no pleito de 2024.

De acordo com Alberto Neto, Manaus precisa e terá um candidato de direita. "É hora de retomar o comando da cidade, construir uma Manaus moderna e para todos, tanto com projetos de infraestrutura, mobilidade urbana, educação, segurança. E Manaus terá um candidato de direita, com muita vontade fazer essas mudanças", disse.

O presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento destacou que uma candidatura precisa ser construída e agora que o nome do partido foi definido, o trabalho será de construção e parceria para fortalecer a direita em Manaus. 

“O nosso partido cresceu muito depois do presidente Bolsonaro, antes dele ninguém sabia direito o que era direita e esquerda, a população não tinha nenhum envolvimento a mais com a política. O presidente Bolsonaro me ligou e afirmou que o Alberto Neto é o escolhido por ele e pelo partido para essa representação. Vamos fazer essa candidatura juntos", explicou. 

Bolsonaro em Manaus



Conforme anunciado nessa semana, a vinda do presidente Bolsonaro está marcada para o mês de maio, com data a definir. 

O deputado estadual, delegado Péricles, enfatizou que Bolsonaro reafirmou o apoio ao PL do Amazonas, especial ao Alberto Neto, pedindo união de todos da direita, da população, e foco no objetivo. 

“Ele virá em maio para iniciar os trabalhos, fortalecer o PL em Manaus para conquistarmos o objetivo de ter Alberto Neto como prefeito, conversamos sobre isso, sob anuência do Alfredo para trabalhar unidos, o trabalho semelhante aquilo que ele nos ensinou a fazer, de maneiro transparente, sério, pois a população de Manaus merece", declarou.

Pré-campanha



Como pré-candidato oficial do PL, Alberto Neto ressaltou que os trabalho agora seguem com as conversas e articulações necessárias para montar um base forte para direita com pessoas que sejam do mesmo projeto e compartilhem dos ideais da direita.

O parlamentar enfatizou que o projeto do PL é nacional, com foco em sair vitorioso no maior número de capitais possíveis e com uma base forte para consolidar o partido nas eleições deste ano visando o projeto maior de 2026.

“O projeto do PL é para eleição de 2024-2026. Nós queremos fazer o maior número, prefeitos e vereadores, visando em 26 o maior número de senadores, de deputados federais para que a gente possa novamente voltar ao comando desse país", disse.

O deputado destacou ainda a felicidade de ser o nome do PL, agora mais experiente para trabalhar, servir e construir realmente uma cidade melhor para população.

“Sou pré-candidato da direita, do PL e do presidente Bolsonaro. Tenho uma missão de mostrar para população manauara que nós temos o melhor projeto para cidade, de mobilidade urbana, saúde, saneamento básico, infraestrutura para os bairros. E eu como buscar esse recurso. Nós não vamos mais ficar no passado, vamos colocar Manaus no presente e construir um belo futuro para gente, para os nossos filhos e para os nossos netos”, afirmou Capitão Alberto Neto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90