20/03/2024 às 16h47min - Atualizada em 20/03/2024 às 16h47min

​Estética intima: procedimentos de harmonização tem se tornado tendência entre amazonenses

O assunto tem tomado grande repercussão entre as amazonenses, que tem encontrado nos procedimentos de harmonização intima e a aparência que buscavam

Falar sobre o corpo da mulher sempre rende temas interessantes e a quebra de muitos tabus. Ao falar sobre estética intima, vale lembrar que cada vez mais as mulheres têm buscado o auxílio da medicina para resgatar o bem-estar e a saúde das áreas íntimas do corpo. A estética íntima entra em cena justamente para contribuir com a qualidade de vida do público feminino. 

O assunto tem tomado grande repercussão entre as amazonenses, que tem encontrado nos procedimentos de harmonização intima e a aparência que buscavam. A insegurança e a insatisfação tem ficado de lado após as mulheres descobrirem que não existe padrão de beleza, mas que há meios para se sentir bem consigo mesma.

Ao falar sobre o tema, Robson Cortez, expert em estética intima, deu detalhes de como é realizada a cirurgia e os primeiro passos que devem ser dados.

Robson Cortez, Expert em Estética Intima

“Não existe um padrão de beleza, o que existe são mulheres insatisfeitas em busca de melhorar aquilo que vem incomodando, alguns desses são: escurecimento, flacidez, o famoso capuz de Fusca e até mesmo a atrofia dos pequenos lábios. Hoje podemos elaborar um atendimento clínico, e associar as técnicas para melhor obter um excelente resultado”, disse.

Para que serve a estética íntima?

A estética íntima é indicada para mulheres de todas as idades, desde que tenham algum descontentamento no que se refere as partes íntimas. Geralmente, os tratamentos desta área corrigem:

Flacidez
Gordura localizada
Manchas
Ou seja, as técnicas trazem alívio às pacientes, já que melhoram consideravelmente a beleza e promovem o rejuvenescimento. 

De acordo com Robson Cortez, os cosméticos e equipamentos são verdadeiros aliados nessa batalha que já mudou a vida de muitas mulheres.

“Não posso deixar de ressaltar que os cosméticos e equipamentos são os grandes aliados nessa transformações. A cada dia que passa recebemos relatos de mulheres que mudaram totalmente, sua vida amorosa a sua alta estima após a busca por esses atendimentos, é inexplicável a alegria e me contagia muito a contínua na área que escolhi para atuar. Pois sei o bem que estamos fazendo ao realizar cada atendimento”.

Quer saber mais sobre estética íntima?

Para marcar uma consulta e até mesmo mudar o que lhe incomoda, basta entrar em contato com o número (92) 991150289, Você pode também acompanhar alguns resultados através do Instagram @Ciecastetics.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90