20/03/2024 às 14h19min - Atualizada em 20/03/2024 às 14h19min

​Movimente Manaus promete oferecer horas de muita diversão, saúde e qualidade de vida para quem deseja dizer “NÃO AO SEDENTARISMO”!

O evento tem como proposta oferecer para toda a família atividades com muita diversão, entretenimento e qualidade de vida

Suelem Freitas
Quer perder aqueles quilinhos de forma divertida e animada dando os seus primeiros passos para uma vida saudável? Saiba que você tem  endereço, data e hora certa!

No dia 1º de maio, a partir das 16h, acontece no Centro Social Urbano do Parque 10 (CSU Parque 10) o evento motivacional “MOVe” (Movimente Manaus).

Com aulas funcionais, danças e show musical no ritmo do “dois pra lá e dois pra cá”, em sua primeira edição, o evento tem como proposta oferecer para toda a família atividades com muita diversão, entretenimento e qualidade de vida.

Segundo o produtor cultural e diretor da empresa ECO MUSICAL, Erick Guimarães, o evento contará com a participação de diversos profissionais além do grande show com o cantor Carlos Batata. “Para abrilhantar o evento teremos mais de 10 profissionais entre professores e instrutores, além de um grande show musical com ritmos dos maiores sucessos dos Bois Bumbás Garantido e Caprichoso.”

Erick destaca que a coordenação de dança ficará a cargo do comendador da dança no Brasil, Marcio Prata. Ainda segundo ele, além de segurança privada, bombeiros civis, o evento contará com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e órgãos competentes.

KITS PERSONALIZADOS

Kits personalizados do evento como camisa, viseira e voucher com águas e frutas serão oferecidos para quem desejar ir a caráter.

O produtor ressalta que o evento é GRATUITO e o kit não é obrigatório. No entanto quem tiver interesse em adquirir o kit, basta entrar em contato pelos canais oficiais da @eCOMUSICALL (Instagram), pelo WhatsApp (92) 98244-0400 ou efetuar a compra pelo site  e pra receber um desconto nas compras basta digitar move 2024 no cupom de desconto no endereço WWW.BOMINGRESSO.COM.BR

MOVe

A ideia do projeto MOVe surgiu em 2019, no entanto em 2023 foi contemplado em 1º lugar no Módulo Dança através do chamamento público de incentivo a cultura Lei Paulo Gustavo (lei 195/2022), do Governo Federal. E para o ano de 2024, será realizado no CSU do Parque 10 com o apoio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (MANAUSCULT), da Prefeitura de Manaus, Ministério da Cultura e Governo Federal.

ESPAÇO PARA O GRUPO DE ACESSIBILIDADE

A empresa sempre trabalhou com a inclusão e disponibilizará um espaço demarcado para dar acessibilidade aos cadeirantes, PCDs, pessoas com comorbidades e demais pessoas do grupo.

O Move promete oferecer uma tarde e uma noite completa de atividades para quem deseja dar os primeiros passos ao “NÃO AO SEDENTARISMO” e poder usar o entorno do Centro Social Urbano para uma “caminhada ou corridinha” além de usufruir das danças, funcionais e o show musical.

ATENÇÃO!

Prerrogativa de participação para professores, profissionais da área de saúde, universitários, PROUNI e alunos da rede pública se ensino: os mesmos podem se cadastrar para receber um kit com “uma viseira e águas com a quantidade estipulada pelo evento, que será entregue somente no dia através de comprovações cadastrais.

Para participar, os mesmos devem preencher o formulário através do link https://mail.google.com/mail/u/0/#all/FMfcgzGxRxMfJtTgQMdGLgVFPhgtCDWN
O preenchimento do formulário é obrigatório e a entrega do kit é intransferível. Não serão entregues a terceiros mesmo com apresentação de documentos. Então cadastre-se agora mesmo, pois serão somente 50 brindes, afirma o coordenador geral do projeto, Erick Guimarães.

AGENDA

O que é: MOVe - Movimente Manaus (1ª edição).
Quando: 1° de maio (feriado nacional do  Dia do Trabalhador).
Horário: das 16:00h às 23:00h.
Onde: CSU Parque 10.
Quanto: Evento gratuito.
Compra do Kit (facultativo): Camisa do evento, viseira e voucher com água e frutas, pode ser adquirido pelo site WWW.BOMINGRESSO.COM.BR
Contatos: @eCOMUICALL (Instagram)
Fone: (92) 98244-0400

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90