28/02/2024 às 14h45min - Atualizada em 28/02/2024 às 14h45min

Motoristas parceiros da 99 têm condições especiais para compra do Dolphin Mini

Essas ofertas exclusivas visam facilitar e incentivar a transição dos motoristas para veículos elétricos

Naira Wataki
Imprensa 99
Foto: Reprodução

99, pioneira em soluções de mobilidade urbana no Brasil, anuncia uma parceria estratégica com a BYD para o lançamento do Dolphin Mini no Brasil. Os motoristas parceiros da 99 terão condições especiais para a aquisição do novo modelo, incluindo descontos significativos na taxa de serviço que a plataforma cobra por cada corrida. Essas ofertas exclusivas visam facilitar e incentivar a transição dos motoristas para veículos elétricos, apoiando a sustentabilidade e a inovação dentro da plataforma.

 

Para os motoristas que adquirirem o BYD Dolphin Mini, a 99 oferecerá até 09 de setembro de 2024, uma taxa de serviço reduzida em 50%, cobrando do motorista apenas 9,99%, valor que possibilita um aumento dos ganhos líquidos por corrida realizada. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de reduzir essa mesma taxa para 0% aos motoristas que optarem por adesivar seus veículos, com mensagens de zero emissão de CO2, como a dos carros que já circulam por São Paulo, chegando a uma economia de até R$ 12 mil em seis meses.

 

“Por meio de parcerias que possibilitam mais acessos aos veículos eletrificados, incentivamos que cada vez mais motoristas usufruam de uma mobilidade qualificada e democrática. O objetivo é deixar evidente nosso compromisso com a criação de soluções que não apenas impulsionam a sustentabilidade, mas que também tornam mais fácil a transição para a eletrificação dentro de uma realidade acessível e atrativa no cenário urbano brasileiro. E não é apenas uma forma de ganho para os motoristas, mas também uma contribuição importante para a sociedade brasileira”, afirma Thiago Hipolito, diretor de inovação e líder do DriverLAB na 99.

 

Esta iniciativa demonstra o comprometimento da 99 em apoiar os motoristas parceiros na migração para veículos elétricos, oferecendo vantagens financeiras diretas que tornam a opção pelo Dolphin Mini não apenas viável, mas também altamente atrativa. Por meio desses incentivos, a 99 reafirma seu papel ativo na promoção de uma mobilidade mais limpa, sustentável e inteligente, alinhando-se com os objetivos da Aliança pela Mobilidade Sustentável e contribuindo para um futuro mais verde nas cidades brasileiras, tendo São Paulo como seu principal polo.

 

Impulsionando a mobilidade sustentável
 

Esta não é a primeira vez que a 99 gera condições e atrativos para que condutores possam entrar para o ecossistema elétrico. Por meio da Aliança pela Mobilidade Sustentável, da qual a 99 é líder, é possível ver um histórico de ações voltadas à ampliação da frota eletrificada nacional, incluindo parceria para a disponibilização de 300 unidades do modelo BYD D1 para locação sob condições especiais para motoristas de app, desde julho de 2023. E, recentemente, a parceria entre a BYD, Santander e 99 tem facilitado a compra do modelo Dolphin no Brasil.

 

Com isso, a 99 se destaca como um vetor crucial para a eletrificação em massa no Brasil, demonstrando resultados expressivos que endossam este papel. Com cerca de 2,5 mil veículos eletrificados e mais de 1 milhão de motoristas parceiros registrados na plataforma, a empresa não apenas lidera a transformação para uma mobilidade mais sustentável, mas também empenha esforços constantes para democratizar o acesso à tecnologia de veículos elétricos.

 

Além disso, alinhado às metas da Agenda 2030 estabelecidas pela ONU, a Aliança pela Mobilidade Sustentável reduziu em mais de 1 mil toneladas a emissão de CO2 com a utilização dos carros eletrificados. Estes números demonstram a força da coalizão e o impacto gerado na sociedade, reforçando o compromisso de alinhar-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, para garantir acesso a energia limpa e acessível (ODS Nr. 7), além de tornar as cidades e comunidades mais inclusivas e sustentáveis.

Para mais informações acesse: Link .

 

¹ Elegível para aqueles que comprarem o veículo nas concessionárias BYD parceiras no período de 28.02.2024 a 08.09.2024 e que sejam motoristas parceiros ativos na plataforma da 99 ou que se cadastrem posteriormente com a inclusão do veículo na conta 99. Novos cadastros estão sujeitos à aprovação de análise cadastral da 99, baseada na legislação vigente.


Sobre 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

 

Sobre BYD
 

Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país desde sua chegada em 2013. Comprometida em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 – Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90