26/02/2024 às 17h24min - Atualizada em 26/02/2024 às 17h24min

Irmãs são presas após tentarem matar a própria mãe

Suspeitas também agrediram e ameaçaram a vítima

Pleno
Foto: Reprodução
Duas irmãs foram presas nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, acusadas de tentarem matar a própria mãe. Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20, teriam tentado sufocar a vítima com um pano.

A mãe das suspeitas foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para denunciar o caso. De acordo com o portal G1, a vítima estava muito debilitada e precisou de atendimento médico. Em depoimento, ela contou que foi arrastada pelas filhas até um quarto, onde foi agredida com socos e chutes e, em seguida, sufocada.

A mulher contou que a caçula, Vitória, chegou a rir da situação e que foi xingada por Jessica. A mãe das garotas só conseguiu escapar das agressões depois que seu marido acordou com o barulho de seus gritos.

A vítima ainda mostrou para as autoridades áudios e mensagens ameaçadoras que recebia das filhas. A mulher já havia prestado queixa contra as suspeitas e foi morar com sua mãe, avó das acusadas. Jessica e Vitória estavam dormindo no momento em que foram detidas sob acusação de feminicídio. O motivo pelo qual as duas bateram na mãe ainda é desconhecido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90