30/12/2018 às 11h33min - Atualizada em 30/12/2018 às 11h33min

Quatro homens são presos após vítima reconhecer celular roubado em loja da Zona Norte de Manaus

A mulher foi na assistência, e se passando de compradora...

PM-AM
PM-AM
Policiais da Força Tática 7971, em patrulhamento pela Avenida Francisco de Queiroz, Manoa, na tarde de sábado (29), foram acionados por um mulher, que disse ter sido roubada, e que uma pessoa desconhecida teria entrado em contato e comentado sobre um celular que havia sido comprado na loja e assistência técnica de celulares Fernando Cell.

Em posse dessa informação, a mulher foi na assistência, e se passando de compradora, confirmou que um desses celulares, foi roubado no dia 28/12/18 as 19h na rua São Davi conjunto Cidade de Deus. 

A equipe da Força Tática deslocou-se ao local informado, e  constatou a veracidade da informação, após ser comparado o IMEI (código do aparelho) celular Samsung  J7 neo, com o boletim de ocorrência apresentado pela vítima. 

Foram presos Fernando Batista da Silva,  31 anos, Emanuel Batista Morais, 23 anos, Luis Fernando Almeida de Souza, 20 anos, Leandro Silva de Sousa, 30 anos. 

Além do aparelho da vítima, foram apreendidos vários celulares e peças de origem desconhecida.

Diante dos fatos os mesmos foi conduzido para 6º DIP para os procedimentos cabíveis, com sua integridade física e mental preservada.

 
 
Denúncias (WhatsApp): 99428-4400    
Por Deus!  
Pelo povo!
Pelo Amazonas!
FORÇA! 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »