25/02/2024 às 22h20min - Atualizada em 25/02/2024 às 22h20min

Inter vence rival Grêmio com gol nos acréscimos e garante liderança do Gaúcho

Com o resultado, o Colorado garante a liderança da competição, com 25 pontos

R7
Foto: Reprodução
Neste domingo, o Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Gre-Nal foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com o resultado, o Colorado garante a liderança da competição, com 25 pontos. O Tricolor, por sua vez, desperdiça a chance de ultrapassar seu maior rival e segue na segunda posição, com 20.

O Gre-Nal ainda teve uma confusão generalizada nos acréscimos do segundo tempo. Após a marcação do pênalti em Alan Patrick, alguns jogadores de Grêmio e Inter começaram a discutir, enquanto outros atletas visitantes foram para cima do árbitro Anderson Daronco. No fim, Bustos recebeu amarelo do lado colorado, enquanto Nathan e Rodrigo Ely foram advertidos no time rival. Ninguém foi expulso.

O próximo confronto do Inter será nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o ASA, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Já o Grêmio disputa o título da Recopa Gaúcha contra o São Luiz, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio 19 de Outubro.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90