25/02/2024 às 22h03min - Atualizada em 25/02/2024 às 22h03min

Vídeo: Policial militar reage a tentativa de assalto e mata ladrão

Agente estava de folga quando foi abordado por criminoso

Pleno
Foto: Reprodução
Um policial militar de folga reagiu a um assalto e matou um criminoso. O caso aconteceu em uma praça de pedágio, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (22).

O sistema de monitoramento da rodovia flagrou toda a ação. No vídeo, é possível ver que um homem e outros dois, que aparentam ser menores de idade, estão na calçada próxima à praça de pedágio, quando um homem de moto se aproxima.

Neste momento, um dos assaltantes rende o motociclista com uma arma. O homem, aparentemente sem qualquer resistência, desce da moto e sai andando pela estrada. Acontece que a vítima se trata de um PM, que dispara um tiro no criminoso, quando este sobe na motocicleta.

As imagens mostram o assaltante caído no chão, e os outros suspeitos correm do local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi encontrada uma réplica de arma de fogo com o criminoso.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo no 3º Distrito Policial de São Vicente.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90