23/02/2024 às 17h07min - Atualizada em 23/02/2024 às 17h07min

Mãe é presa após produzir e vender conteúdo sexual da própria filha de quatro anos no Piauí

A presa alega que foi ameaçada e obrigada a produzir os vídeos, diz delegado

R7
Foto: Reprodução
Uma mulher, de 22 anos, identificada pelas iniciais G.M.G.S, foi presa pelo crime de produção e divulgação de conteúdo sexual da própria filha de quatro anos na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no interior do Piauí. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (23).

A Polícia Civil foi comunicada pelo Conselho Tutelar do município que a mulher estava usando a criança para produzir o conteúdo sexual e revendê-lo em plataformas digitais. 

Segundo o delegado-titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, a presa alega que foi ameaçada e obrigada a produzir os vídeos. Tudo teria começado quando a mulher produzia vídeos nas plataformas de divulgação de conteúdo sexual em que um dos clientes dela descobriu que ela tinha uma filha e ameaçou divulgar suas fotografias nuas caso ela não mandasse imagens da criança. 

''Além disso, ela falou que foi um fato isolado ocorrido somente no mês de agosto de 2023. Seguimos investigando isso'', completou o delegado.

Após a apuração dos fatos, inclusive com recebimento de fotos e vídeos do conteúdo sexual produzido e divulgado, a justiça decretou a prisão preventiva da mulher, que está à disposição do Poder Judiciário Piauiense. A polícia segue investigando os demais envolvidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90