14/02/2024 às 16h31min - Atualizada em 14/02/2024 às 16h31min

Sine Amazonas seleciona candidatos para 20 vagas de Auxiliar de Logística

Os interessados na vaga devem comparecer no Sine Amazonas, das 8h às 14h

Secom
Foto: Reprodução

O Sine Amazonas, administrado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), está selecionando candidatos para 20 vagas de emprego na função de Auxiliar de Logística, para esta quinta-feira (15/02). Os interessados precisam ter o ensino médio completo, a vaga também é destinada para primeiro emprego.

 

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer na sede do Sine Amazonas, localizada na Galeria+, avenida Djalma Batista, 1.018 (entre o Amazonas Shopping e o Manaus Plaza Shopping). A distribuição das senhas e atendimento são realizados das 8h às 14h.

 

Documentos necessários

 

Para o cadastro, devem apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho física ou digital, comprovante de escolaridade e residência. Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

 

Oportunidade

 

Para as 20 vagas de Auxiliar de Logística, o requisito é ter o ensino médio completo, experiência com carga e descarga, conferência, armazenagem ou primeiro emprego, documentação completa e currículo atualizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90