25/01/2024 às 16h11min - Atualizada em 25/01/2024 às 16h11min

Homem é preso suspeito de violar túmulo para ameaçar esposa

Caso aconteceu em Goiás

Pleno
Foto: Reprodução
A polícia prendeu um homem suspeito de ter violado, na última terça-feira (23), o túmulo da sogra. O caso aconteceu em Santa Rosa de Goiás (GO). As informações são do G1.

O objetivo do homem seria intimidar e humilhar a esposa, segundo apontou a Polícia Civil. A identidade dele não foi revelada.

Familiares da mulher do suspeito disseram que ela sofria abusos psicológicos e agressões físicas. O homem foi até o túmulo após uma discussão. Ele teria dito que levaria a cabeça da sogra.

A investigação indica que o homem escavou o túmulo, mas não chegou até o corpo. Na delegacia, ele disse que estava bêbado e que não queria agredir ninguém.

A esposa negou aos policiais que tenha sofrido qualquer tipo de violência e defendeu o marido. No entanto, o delegado Kahlil Souto falou que a investigação para apurar a violência psicológica continuará, e algumas testemunhas serão ouvidas.

Souto disse ainda que o homem foi autuado pelo crime de violação de sepultura. De acordo com a polícia, ele já tem passagem pela Lei Maria da Penha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90