O Balanço Geral Manhã trouxe detalhes sobre o caso que envolve a adolescente de 14 anos, que foi levada para um motel pela própria mãe, no Rio de Janeiro. A responsável pela menina estava acompanhada por um homem e, agora, a Polícia Civil investiga com o objetivo de entender se a garota era vítima de exploração sexual; entenda o caso a seguir.
Em imagens resgatadas pelos policiais, a mãe chega ao motel acompanhada pela adolescente e um rapaz, por volta de 1h39.
Quase duas horas depois, as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que a vítima corre do quarto onde estava com a mãe e o homem misterioso, e segue em direção à lavanderia do motel.
Em depoimento, a menor contou que a mãe a levou para beber, mas não se lembra do que aconteceu dentro do motel. A jovem foi encaminhada para o corpo de delito e está com o Conselho Tutelar.
Até o momento, a polícia prendeu a mulher em flagrante por suspeita de abuso sexual. Em depoimento, ela relatou que levou a filha ao motel porque a adolescente estava passando mal, porém não convenceu a delegada. O homem que estava com ela também foi identificado.
"A mãe sai com um desconhecido e com a filha e vão parar no motel. Ninguém vai para o motel para ser socorrido", disse a delegada sobre o depoimento da mãe.
"É tudo muito estranho. Vamos rever tudo isso", contou a agente da polícia, que vai investigar o verdadeiro motivo pelo qual a garota foi levada ao motel.