05/01/2024 às 22h07min - Atualizada em 05/01/2024 às 22h07min

Fernando Diniz é demitido da Seleção Brasileira por Ednaldo Rodrigues

Treinador fez apenas seis jogos como interino da Canarinha

Lance
Fernando Diniz teve sua saída antecipada da Seleção Brasileira (Foto: Vitor Silva/CBF)
Treinador do Fluminense, Fernando Diniz foi demitido da função de técnico interino da Seleção Brasileira pelo presidente Ednaldo Rodrigues. O comandante tinha contrato até o meio do ano, mas sua saída foi antecipada. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Lance!.

Um dia após retomar o cargo de mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigues optou por antecipar o fim do ciclo de Diniz. Nesse momento, Dorival Junior é o nome mais cotado para assumir a função, uma vez que Carlo Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid.

Em sua passagem, Fernando Diniz comandou a Seleção Brasileira em seis jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. No entanto, os resultados não agradaram. Após um início com duas vitórias, o treinador acumulou quatro partidas consecutivas sem vitórias, sendo três derrotas em sequência.

O treinador do Fluminense ainda iria encarar amistosos contra Inglaterra e Espanha, que serão disputados em março. No entanto, o comandante voltará a dar atenção exclusiva ao Tricolor a partir do dia 23 de janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90