05/01/2024 às 21h22min - Atualizada em 05/01/2024 às 21h22min

Mulher de 41 anos é devorada por crocodilo nos EUA; veja vídeo

Recôncavo News
Foto: Reprodução
Uma mulher, identificada como Sabrina Peckham, de 41 anos, foi morta por um crocodilo de 4 metros em Pinella, na Flórida (EUA). Segundo informações da polícia do município, os restos da vítima foram encontrados após uma denúncia. Após o ataque, as autoridades o capturaram e o sacrificaram.

Um jornal local, uma testemunha chamada Jamarcus Bullard informou ter visto o crocodilo em um canal com parte do tronco do que parecia um corpo e pensou ser um manequim.

“Percebi que ele tinha um corpo na boca, como a parte inferior do tronco, então, quando vi isso, corri direto para o Corpo de Bombeiros”, disse ele à emissora local. "Era pálido e branco. Ele simplesmente se prendeu a ele [ao tronco] e nadou de volta até o fundo do canal. Eu simplesmente não conseguia acreditar que era real”. 

Ao jornal local, a polícia disse que foi acionada no início da tarde da sexta-feira, com a informação de que havia um corpo na hidrovia. No fim de semana, o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas anunciou que o corpo em questão era de Sabrina. 



Reação da família

Segundo a família da mulher, ela estava morando em um acampamento para moradores de rua perto de uma área arborizada. A filha de Sabrina, Breauna Dorris, lamentou a morte em uma postagem no Facebook: “Acreditamos que ela possa ter sido atacada quando estava caminhando de volta para o seu acampamento no escuro. Ninguém merece morrer assim”, escreveu. 

À BBC, as autoridades disseram que o crocodilo foi morto humanamente e removido da água antes que uma equipe de mergulho da polícia recuperasse os restos mortais de Sabrina. Imagens do momento em que o corpo do animal é recolhido foram registradas e é possível ver o tamanho do crocodilo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90