04/01/2024 às 09h41min - Atualizada em 04/01/2024 às 09h41min

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann em até 24 horas

Ele alega que apresentadora pratica alienação parental

Pleno
Foto: Reprodução
O empresário Alexandre Correa pediu, nesta quarta-feira (3), a prisão em flagrante da apresentadora Ana Hickmann em até 24 horas por alienação parental. Segundo ele, a comunicadora descumpriu uma determinação judicial ao impedir que o filho, Alezinho, de 9 anos, passe parte das férias com ele.

Segundo determinou a Justiça, Alexandre tem direito a ver o filho às quartas-feiras, em finais de semanas alternados e também nas férias do mês de janeiro. O documento, obtido pelo jornal O Globo, afirma que Hickmann deveria entregar o menino aos avós paternos para que ele ficasse com o pai de 3 a 10 de janeiro.

Entretanto, ela o teria entregado apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde” sob a justificativa de que iria levá-lo para viajar para a praia com amigos. Alexandre conta que ligou, então, para a polícia e o Conselho Tutelar, mas não conseguiu contato.

– Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho – disse a defesa do empresário, que foi denunciado por Ana Hickmann por agressão.

Os advogados ainda afirmam que a apresentadora “acredita ser imune às determinações contidas nestes autos bem como isenta das penas legais” por ser uma “pessoa com fama nacional”.

– Vamos ver se a polícia de Itú vai dar o mesmo tratamento que deu para a Ana Hickmann. Porque a polícia tem que prendê-la em flagrante hoje. Essa é a lei. Ela não cumpriu a ordem judicial e a consequência é prisão em flagrante. Vai acabar protegendo ela como tem feito – declarou o advogado Enio Murad, segundo informações do jornal O Globo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90