Trio é preso por furto qualificado e receptação

A polícia está a procura de outros membros dessa Organização Criminosa, que são responsáveis pelas vendas dos objetos furtados.

Por
2 Min

PCAM

Sob a Coordenação do Delegado Raul Neto, Policiais Civis do 13º Dip, prenderam por volta das 15h, de terça-feira (4), membros de uma organização criminosa especializada em furtar residências na Zona Norte de Manaus. Os acusados foram presos nas Ruas Marajuara e Yanomami, no Bairro Santo Antônio. No local foram encontrados aparelhos eletrônicos provenientes de diversos furtos que ocorreram em várias residências localizadas nos bairros Alfredo Nascimento, Conjunto Canaranas e Fazendinha.
Foram presos os nacionais MARCELO GAMA COIMBRA, Vulgo “MARCELINHO”, que estava dando nome falso na delegacia, ele responde por Tentativa de Homicídio e Furto Qualificado, WENDEL PIMENTEL MENDONÇA, que responde por Furto Qualificado e ADRIANO SENA DE ARAÚJO, que responde por Roubo.

  f1.jpg
f2.jpg
f3.jpg
Segundo o Delegado Raul Neto, várias vítimas compareceram ao 13º Dip e reconheceram os objetos encontrados em posse dos acusados. Eles foram flagranteados por furto qualificado e também serão indiciados por receptação. A polícia está a procura de outros membros dessa Organização Criminosa, que são responsáveis pelas vendas dos objetos furtados.
Os acusados serão levados para audiência de custódia que será realizada na tarde desta quarta-feira.
FONTE: PC-AM