21/12/2023 às 17h53min - Atualizada em 21/12/2023 às 17h53min

Vídeo: mulher invade hospital com carro após demora para atendimento

Vídeo de câmera de segurança registrou o exato momento; a mulher foi presa

Pleno
Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa em flagrante após invadir com um carro a recepção do Hospital de Emergência de Resende, no sudoeste do Rio de Janeiro (RJ). O episódio ocorreu nesta quarta-feira (20). A mulher estava insatisfeita com o atendimento dispensado à irmã.

Jéssica Luzia Paixão da Conceição, de 32 anos, transportava sua irmã, que tem comorbidades como diabetes e obesidade, no porta-malas do veículo buscando um segundo atendimento. Isto porque ela já havia levado a irmã ao hospital por volta do meio-dia devido a uma contusão no joelho.

Já em casa, a irmã voltou a sentir dor horas depois. De acordo com o delegado Michel Floroschk, Jéssica entrou em contato com o Samu, que respondeu dizendo que seria finalizado outro atendimento, para então buscar a irmã dela.

Impaciente com a demora, Jéssica colocou a irmã no porta-malas e dirigiu com o compartimento aberto pela Rodovia Presidente Dutra.

– Chegando na porta do hospital, ela engatou a primeira e invadiu o hospital, quebrando a porta, quebrando tudo – disse o delegado.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o exato momento da invasão. Pelas imagens, é possível observar que a mulher sobe com o carro na calçada do hospital e estoura a porta de vidro da recepção. Em seguida, o veículo avança por mais de dez metros para dentro da unidade. Ninguém ficou ferido.

Confira:

Jéssica deverá passar por audiência de custódia prevista para esta sexta-feira (22). Já a irmã precisou passar por uma cirurgia na perna, que acabou sendo realizada no mesmo hospital invadido. Segundo o delegado, o transporte inadequado teria piorado as condições clínicas da paciente.

Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori informou que abriu uma sindicância para apurar o caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90