19/12/2023 às 20h10min - Atualizada em 19/12/2023 às 20h10min

Thammy serve santa ceia em igreja e gera polêmica nas redes sociais

Muitos internautas criticaram a teologia inclusiva: "Deus não está aí não"

Pleno
O vereador Thammy Miranda (PL), filho da cantora Gretchen, compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde ele serve os elementos da santa ceia no culto da Igreja Cidade Refúgio.

O ministério criado por Lanna Holder e Rosania Rocha é uma igreja inclusiva que não condena a prática homossexual. Foi nesta denominação que Thammy se batizou há dois anos e onde ele e sua esposa, Andressa Ferreira, frequentam.
No Instagram, Thammy compartilhou trecho de uma fala da pastora dizendo que partiu do vereador o pedido para servir na igreja.

– Hoje eu recebi a mensagem mais linda dessa manhã dizendo: “Pastora, eu posso servir hoje? Fazendo qualquer coisa para Jesus”. Eu falei: “Pode, meu filho. Hoje você vai servir a ceia pra Jesus” – contou Holder.

Thammy também descreveu este momento na legenda do vídeo dizendo:

– Jesus é amor puro! É pelo seu nome que o Espírito Santo de Deus nos ensina a amar e respeitar! Que a gente continue firme e forte no caminho que Deus preparou, e que nossas vidas sejam usadas em seu nome pra fazer o bem. Eu e minha casa servimos ao Senhor para juntos servirmos vocês!

Assista:

 
POLÊMICA SOBRE IGREJAS INCLUSIVAS

Muitos internautas não concordam com a teologia inclusiva e, nos comentários, fizeram críticas contra a Cidade Refúgio.

A pastora Sarah Sheeva, por exemplo, fez questão de comentar que Deus não está neste tipo de igreja.

– Deus não está aí não. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso aí não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo pra se arrepender – comentou ela, recebendo mais de 11 mil curtidas no comentário.

– Essa igreja tem tudo, menos o verdadeiro evangelho – disse outro usuário.

– Apostasia e heresia, você está no caminho errado Thammy, que o verdadeiro Deus da Bíblia abra seus olhos pra verdade que salva – diz outro internauta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90