03/12/2023 às 17h26min - Atualizada em 03/12/2023 às 17h26min

Palmeiras vence o Fluminense e fica perto do título do Brasileirão

Breno Lopes marcou o gol que deu a vitória ao Alviverde, que agora fica um passo mais próximo do troféu

R7
Breno Lopes comemora o primeiro gol do Palmeiras contra o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras deu um passo importante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao vencer o Fluminense neste domingo (3), no Allianz Parque. Com gol de Breno Lopes, o Alviverde ganhou por 1 a 0.

Com o resultado, o Alviverde segue na liderança do Brasileirão com 69 pontos e está mais próximo de conquistar o 12º título brasileiro da sua história. O Fluminense fica em 7º, com 56.

Agora, as equipes vão para a última rodada. O Palmeiras busca o título diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira (6); já o Fluminense recebe o Grêmio no mesmo dia. Ambas as partidas acontecem às 21h30 (de Brasília).

Palmeiras tem gols anulados, mas vai com a vantagem para o vestiário

O primeiro tempo foi de domínio de Breno Lopes. O Fluminense até começou melhor, mas depois o atacante anotou três gols; no entanto, dois deles foram anulados. No primeiro, o atleta recebeu de Endrick e abriu o marcador, mas o VAR flagrou toque de mão no início da jogada.

Aos 29', finalmente o gol validado. Breno recebeu de Zé Rafael e conseguiu abrir o placar com o gol sendo validado. O Palmeiras seguiu pressionando e buscando o resultado. O atacante marcou mais um, mas dessa vez o árbitro flagrou a bola saindo antes da finalização.

O Tricolor, por sua vez, teve algumas oportunidades, principalmente com John Kennedy, mas parou nas defesas de Weverton. 

Fluminense fica com um a menos e Palmeiras administra resultado

Na segunda etapa, o Palmeiras começou criando e levando mais perigo ao gol do Tricolor, até que aos 9 minutos essa vantagem ficou ainda maior, visto que Justen cometeu falta em Piquerez e foi expulso de campo com vermelho direto.

Com um a mais, o Palmeiras foi administrando o resultado e conseguiu garantir a vitória. O Alviverde teve algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas acabou parando nas boas defesas de Fábio.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90