30/11/2023 às 18h46min - Atualizada em 30/11/2023 às 18h46min

Alexandre Correa passa mal e interrompe entrevista ao vivo; veja vídeo

Empresário repercutia as acusações de agressão feitas por Ana Hickmann

Pleno
Foto: Reprodução
O empresário Alexandre Correa pediu para interromper uma entrevista ao vivo, após dizer passar mal ao relembrar as acusações de agressão feitas por Ana Hickmann contra ele. O caso aconteceu durante uma participação de Alexandre no programa Chupim, da Metropolitana FM, nesta quarta-feira (29).

O empresário foi questionado se acreditava em um retorno do relacionamento com a apresentadora. À pergunta, ele respondeu prontamente: “Não”. Na sequência, um dos apresentadores, Marcelo Barbur, disse que iria exibir vídeos sobre o caso. Alexandre, então, pediu para que a entrevista fosse interrompida por alguns instantes para que pudesse beber um copo de água com açúcar.

– Eu vou pedir um minutinho para vocês, eu não estou passando muito bem – começou o empresário.

– Realmente, ver isso aqui não está me fazendo bem – completou.

 

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o empresário no último dia 11. Segundo relato da apresentadora registrado no B.O., ela e o marido discutiram por volta das 15h30. Alexandre teria fechado a porta da cozinha no braço da apresentadora e ameaçado dar uma cabeçada nela. Mais tarde, ele confirmou as agressões, mas negou a tentativa de cabeçada.

Durante a entrevista, Alexandre também foi questionado sobre a relação com um de seus cachorros, Joaquim, que teria defendido Ana Hickmann da agressão. O empresário confirmou ter sido atacado pelo animal, mas negou que Joaquim o mordeu.

Após o relato da apresentadora sobre o cachorro, internautas resgataram um vídeo em que Alexandre expressou indignação à época em que ela adotou o animal. Ele negou que tenha algum problema com Joaquim e ainda afirmou que os vídeos publicados por Ana em seu canal do YouTube eram “encenados”.

A assessoria de Ana Hickmann disse que não irá se pronunciar sobre a nova declaração.

*AE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90