28/12/2018 às 15h50min - Atualizada em 28/12/2018 às 15h50min

Capitão Alberto Neto visita Cooperativa e participa da inauguração do prédio da Câmara de Vereadores de Presidente Figueiredo

Durante a manhã o Deputado visitou as obras do Condomínio Vale das Nascentes e ouviu dos responsáveis...

Divulgação
Nesta quinta-feira (27/12) o Deputado Federal Capitão Alberto Neto (PRB), cumpriu agenda no Município de Presidente Figueiredo, localizado a 133 km de Manaus, na Região Metropolitana. 

Durante a manhã o Deputado visitou as obras do Condomínio Vale das Nascentes e ouviu dos responsáveis quais as dificuldades burocráticas que o grupo enfrenta para a finalização do empreendimento. 

O  condomínio Vale das Nascentes é voltado para atender o Programa Municipal Mulher Chefe de Família e beneficiará cerca de 600 famílias no Município. 

Na ocasião, o Deputado se comprometeu em colaborar com o projeto que é de suma importância para as famílias do município. 

 

“A partir de fevereiro vou tomar a frente desse projeto e vou fazer o que for possível para que a construção possa ser concluída e para que as famílias possam enfim se mudar e realizar o sonho da casa própria", disse. 
 
  
Além do Complexo Multifamiliar Vale das Nascentes, Alberto Neto também foi conhecer de perto o projeto Coopaipaam - Cooperativa Agropecuária Industrial Pesqueira e Artesanal do Amazonas. O programa tem como meta escoar toda a produtividade dos agropecuários e pecuaristas do município para o exterior. Além do escoamento destinado a outros estados brasileiros.     

 

À tarde, o Deputado participou da inauguração do primeiro prédio da Câmara dos Vereadoras de Presidente Figueiredo. Sem uma sede própria, os vereadores trabalhavam em prédios alugados. 

A câmara é composta por 11 vereadores e com recursos próprio foi possível construir a nova sede, que recebeu o nome de Marlene de Souza em homenagem a primeira vereadora mulher do município. 

Durante a solenidade estavam presentes o também Deputado Federal Marcelo Ramos e o Deputado Estadual Dr Vicente. 

 

 
Convidado a discursar Capitão Alberto Neto elogiou o esforço dos vereadores e ressaltou que os municípios do interior serão prioridade durante seu mandato e declarou que uma de suas metas é buscar recursos para que os municípios do Amazonas possam crescer economicamente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90