16/11/2023 às 15h43min - Atualizada em 16/11/2023 às 15h43min

Polícia divulga imagem de motorista procurado por estupro em Manaus

A vítima solicitou uma corrida para retornar para casa, o criminoso desviou o caminho e consumou o estupro

PC-AM
FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita ampla divulgação da imagem de Josiel das Chagas Silva, 32, por estupro de uma jovem, 20. O crime ocorreu no dia 18 de outubro deste ano, no bairro zumbi dos Palmares, zona leste.


Conforme o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, Josiel é motorista de aplicativo e, na ocasião, a vítima teria solicitado uma corrida para retornar para casa, após sair de uma unidade hospitalar naquele bairro. 


“Ele desviou o caminho e se dirigiu à um local deserto, onde ameaçou a jovem com uma arma, tomou seu aparelho celular e consumou o estupro. Posteriormente, ele a levou para o seu destino final, devolveu o celular dela e fugiu”, disse.


Ainda conforme o delegado, a vítima contou o fato aos seus familiares e, logo em seguida, se dirigiu ao 25º DIP para denunciar o crime.


Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Josiel, deve entrar em contato pelo número pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou a autoridade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90