16/11/2023 às 10h51min - Atualizada em 16/11/2023 às 10h51min

​Prefeitura de Manaus promove ’Sine nos Bairros’ em três pontos da zona Leste

A ação vai contar com a oferta de vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego

Fabiane Monteiro / Semtepi
Semcom
Fotos – Divulgação / Semtepi
Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18/11, a partir das 8h, ações de empregabilidade em três pontos da zona Leste da cidade, nos bairros: Colônia Antônio Aleixo, Distrito Industrial 2 e São José Operário.
 
A ação vai contar com a oferta de vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, a fim de beneficiar os cidadãos que residem em locais de difícil acesso aos serviços da secretaria. De acordo com o diretor do Sine Manaus, Pedro Lima, os serviços estarão disponíveis até as 12h.
 
“Não percam essa oportunidade, que consiste em levar serviços de empregabilidade até os cidadãos. Até o momento, concretizamos com sucesso mais de 50 ações 'Sine nos Bairros', proporcionando emprego e fortalecendo as conexões com a comunidade. Já expandimos nossa atuação para todas as zonas da cidade e estamos, atualmente, concentrados em ampliar ainda mais o número de pessoas atendidas”, afirmou o diretor.
 
Na sexta-feira, 17/11, o Sine estará presente no Instituto Transformando Vidas (ITV), localizado na rua Dr. João de Paula, n° 3, comunidade do Buracão, bairro Colônia Antônio Aleixo. Já no sábado, 18/11, as ações vão acontecer em dois pontos: Distrito Industrial de Micro e Pequenas Empresas de Manaus (Dimicro), na rua Prímola, Distrito Industrial 2, e na escola municipal Antonina Borges de Sá, situada na avenida Penetração 2, nº 5, bairro São José Operário.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90