09/11/2023 às 13h11min - Atualizada em 09/11/2023 às 13h11min

Vídeo: aparelho de academia se solta e cai sobre aluno no interior de MG

Vídeo flagrou o acidente ocorrido na cidade de Itambacuri; segundo a direção do estabelecimento, a vítima passa bem

R7
Um aparelho de academia se soltou e caiu sobre um aluno, na cidade de Itambacuri, a 420 km de Belo Horizonte, enquanto o homem treinava.

O acidente aconteceu na terça-feira (7), em uma máquina chamada polia simples. A direção do estabelecimento informou à reportagem que o aluno realizava o exercício de tríceps testa e teria usado uma carga alta.

Um circuito de segurança flagrou o incidente (assista acima). O vídeo mostra o homem fazendo os movimentos. Ele estava de costas para o aparelho, enquanto puxava as cordas.

Pela gravação, é possível perceber que a máquina começa a balançar. Em seguida, o aparelho cai e atinge as costas do aluno. A academia estava cheia no momento. Os outros clientes correram para ajudar a vítima.

Ainda de acordo com o proprietário do estabelecimento, no momento do acidente, o aluno se negou a a ir para o hospital, mas teria procurado um médico por conta própria em seguida. Segundo a direção da academia, a vítima passa bem. A instituição ainda informou que o equipamento envolvido na ocorrência é novo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90