08/11/2023 às 10h20min - Atualizada em 08/11/2023 às 10h20min

Vídeo: cantor sertanejo é filmado agredindo a mãe em Goiânia

Imagens do cantor sertanejo empurrando a mãe foram registradas no sábado (4/11) e, desde então, têm circulado na web

Metrópoles
Foto: Reprodução
O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, aparece em uma filmagem empurrando a própria mãe durante uma discussão em frente a um comércio de Guapó, em Goiânia, Goiás. O momento foi registrado em vídeo no sábado (4/11), por uma das testemunhas, e, desde então, começou a circular nas redes sociais.

Nas imagens, é possível observar várias pessoas com os ânimos exaltados em uma distribuidora de bebidas. Em um momento, a frase “Você tem que me respeitar” é ouvida, mas não se sabe se veio de uma das testemunhas, do filho ou da mãe.

Em seguida, há o início das agressões entre mãe e filho: ela parte para cima, ele a empurra, e ela volta. Depois, ele dá um empurrão mais forte e ela cai de costas no chão, enquanto o filho se afasta e vai embora. A mulher é socorrida por testemunhas.

 
Mãe de cantor sertanejo pede desculpas


Identificada como Andreia, a mãe do agressor publicou um vídeo nas redes sociais, no qual se declara culpada pela agressão sofrida. “A culpa toda foi minha. Eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida; aí eu fui para cima dele, ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirma.

“Não foi porque ele quis, nem porque é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, completa.

Andreia ainda ressalta, no vídeo veiculado nas redes sociais, que o filho Luan estaria recebendo ameaças. A mulher também pediu a exclusão do conteúdo nas redes sociais, já que, segundo ela, isso estaria prejudicando a vida dos dois.

A expectativa é que a dupla se manifeste nessa quarta-feira (8/11). O caso é investigado pela Polícia Civil (PC) de Guapó.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90