04/11/2023 às 11h57min - Atualizada em 04/11/2023 às 11h57min

Boca x Fluminense: dicas da Paulinha Mattos para apostar na final da Libertadores da América!

Aproveite as dicas da repórter especialista para fazer aquela fezinha e curtir esse jogão!

Lance!
Foto: Reprodução
Vai secar o Fluminense na final da Libertadores contra o Boca e está a fim de tentar garantir um lucro? Então se liga nessa! Repórter do Lance, Paula Mattos está focada na cobertura do time argentino para a final deste sábado (4), às 17h, no Maracanã! Vai ficar fora dessa? Então dá uma olhada abaixo nas boas da Paulinha!
Dica de aposta para faturar com o Boca

Olha, o Boca passou nos pênaltis em todos os jogos da segunda fase. Então, tô apostando num 1 a 1 no tempo normal. Depois, acho que vai rolar uma prorrogação daquelas bem disputadas, e tô na vibe de que os caras argentinos vão levar pros pênaltis (trazendo de volta aquele fantasma da Libertadores de 2008) e saindo vitoriosos nessa cobrança de pênaltis. E, no tempo normal, tô botando fé que o uruguaio Tarzan, o nosso Cavani, vai marcar pelo Boca!

Estatísticas de Boca e Fluminense

Os dois times já se enfrentaram em seis oportunidades, com x vitórias dos Xeneize, x empates e x vitórias do Tricolor. No último jogo entre os dois, empate por 1 a 1 no Nilton Santos, nas quartas de final da Libertadores de 2012.

Os caminhos de Boca e Flu até aqui

O Boca Juniors passou em primeiro no seu grupo, com quatro vitórias em seis jogos. O Fluminense também foi o primeiro, com três vitórias. Na segunda fase, os argentinos superaram Nacional (URU), Racing e Palmeiras, enquanto o Tricolor passou por Argentinos Juniors, Olímpia e Internacional.

O Boca Juniors é um rival difícil e possui seis títulos da Libertadores em sua história. Já o Fluminense, ao contrário, nunca conquistou um título continental, tendo perdido a decisão de 2008 para a LDU. O Boca não é campeão desde 2007, quando venceu o Grêmio e não chega a uma decisão desde 2018, quando foi superado pelo River Plate.

Informações gerais sobre a partida

Boca x Fluminense
Data e horário: 04/11/2023, às 17h
Local: Maracanã
Onde assistir? TV Globo, ESPN e Star +.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90