02/11/2023 às 11h05min - Atualizada em 02/11/2023 às 11h05min

Árbitro relata na súmula objetos atirados no gramado em vitória do Santos; vídeo

Árbitro Rafael Rodrigo Klein expulsou dois flamenguistas e relatou objetos na súmula (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Foto: Reprodução
O árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein relatou na súmula objetos atirados no gramado na vitória do Santos sobre o Flamengo por 2 a 1, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileiro, nesta quarta-feira (01).

Na reta final do confronto, após um drible de Soteldo em Bruno Henrique, na linha de fundo do ataque do Alvinegro, a torcida mandante atirou garrafas no campo. Uma delas acertou o atacante do time carioca.

 
“Informo que aos 44 minutos do segundo tempo foram arremessadas, em direção ao campo de jogo, garrafas com líquido não identificado, oriundas do local em que se encontrava a torcida do Flamengo, não atingindo ninguém. Relato também que, aos 50 minutos do segundo tempo, foram arremessadas em direção ao campo de jogo garrafas com líquido não identificado, oriundas do local em que se encontrava a torcida do Flamengo, atingindo o atleta nº 03 da equipe C.R. Flamengo, o Sr. Rodrigo Caio. Por fim, relato que, após o término do jogo, quando a equipe de arbitragem se dirigia ao túnel de acesso aos vestiários, foi arremessado um assento plástico e também líquidos não identificados, em direção à equipe de arbitragem, não atingindo ninguém”, relatou Rafael Klein na súmula.

Apesar do lance ter sido próximo do venezuelano do Santos, os objetos arremessados pela torcida Rubro-Negra não atingiu nenhum jogador do grupo santista. Porém, o atacante Bruno Henrique ‘perdeu a linha’ e ainda foi expulso pelo árbitro no lance após ser driblado pelo Soteldo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90