01/11/2023 às 11h26min - Atualizada em 01/11/2023 às 11h26min

Zoe Martinez se revolta e rebate Lula: “Velho senil, cara de pau”

Petista relembrou um ano do segundo turno das eleições

Pleno
Zoe Martinez Foto: Reprodução/Jovem Pan
A ex-comentarista da Jovem Pan Zoe Martinez resolveu soltar o verbo em reposta a uma publicação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (30). A cubana chamou o petista de “velho senil” e “cara de pau”.

Em postagem no X, antigo Twitter, Lula relembrou que sua eleição completara um ano. Em 30 de outubro de 2022, o petista foi declarado eleito presidente da República, sacramentando a não reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Ao mencionar o fato, Lula disse que a democracia venceu nas urnas.

– Há um ano, a democracia vencia nas urnas. De lá pra cá retomamos programas sociais, reduzimos o desmatamento e o desemprego, recuperamos a imagem do Brasil no mundo e a vida melhorou. O que você está achando e como está se sentindo um ano depois? – diz a postagem.

Zoe, por sua vez, rebateu o petista:

– Em que país você está vivendo hein, velho senil? Democracia? REALLY? Curiosamente depois que você assumiu o país muitos jornalistas e comentaristas foram demitidos por serem críticos do PT e da sua pessoa demoníaca. O país está um caos e você tem a cara de pau de dizer que tá tudo uma maravilha? – disparou a cubana.

A postagem teve mais de 34 mil visualizações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90