Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica, e desta vez com a namorada. Em uma espécie de declaração às avessas, o cantor chamou Victória Villarim de “gordinha” e “esquisita”, entre outros adjetivos.
O artista, que avisou semanas atrás que daria um tempo das redes sociais, se declarou para a amada. “Com o tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade, amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma”, afirmou.
“Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade de esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa: quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo (mesmo eu sabendo que é mentira dela)”, continuou.
“Às vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, Victória Villarim, você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo”, disse Eduardo, que em seguida ponderou. “Tô brincando, amor. Você sabe que é a mais linda do mundo”, finalizou.
Os fãs, no entanto, não gostaram nada do que leram. Na imagem compartilhada por ele, Victoria apareceu de biquíni e com o bumbum em evidência. “Tô começando a achar que você tem preconceito, porque ela tem nada de gorda”, escreveu uma seguidora.
“Tem muito marmanjo por aí, querendo essa baleiuda”, alfinetou outra internauta. “Rapaz, eu queria ser gorda, baleiuda, nariguda, igual a ela”, ironizou mais uma.