05/10/2023 às 12h16min - Atualizada em 05/10/2023 às 12h16min

Feira gratuita oferece mais de 150 vagas de emprego e estágio; saiba como

Além das vagas, a Feira contará com sorteios de bolsas de estudo, orientações para entrevistas de emprego, aconselhamento profissional e serviços de saúde, incluindo testes rápidos e vacinação contra Covid-19

Luciana Carvalho
Carvalho Comunicação e Marketing
Com o intuito de impulsionar o mercado de trabalho local e oferecer diversas oportunidades de carreira, Manaus sediará a primeira edição da Feira de Empregabilidade, um evento gratuito promovido pelo Grau Técnico. A Feira ocorrerá na própria unidade, situada na Avenida Djalma Batista, número 214, no bairro Nossa Senhora das Graças, na próxima terça-feira, dia 10, das 10h às 16h.

A Feira de Empregabilidade disponibilizará mais de 150 vagas de emprego e estágio. Entre as oportunidades, destacam-se cargos como auxiliar técnico, assistente de desenvolvimento, analista fiscal, técnico de suporte industrial, técnico de segurança do trabalho, e vendedor.

Empresas como CIEE, Critéria Energia, E Pro Estágios, IEL, Magistral, CDL Manaus, Sine Manaus, Dinâmica RH, Supermercado Floripes, We Can BR (Grupo Desafio RH), RH Itemm (Instituto Técnico Educacional Mirian Menchini), e JM Empilhadeira serão algumas das empresas participantes que oferecerão essas oportunidades.

"O evento, que já percorreu diversas cidades do Brasil, tem como objetivo facilitar a seleção de pessoas para empregos e estágios, coletar currículos, promover palestras e fornecer serviços de saúde básicos. Será mais um grande sucesso", disse Raydiemerson Reis, responsável pela Agência de Emprego da unidade responsável.

Além das vagas, a Feira contará com sorteios de bolsas de estudo, orientações para entrevistas de emprego, aconselhamento profissional e serviços de saúde, incluindo testes rápidos e vacinação contra Covid-19, Hepatites, Influenza e exames para verificar os sinais vitais.

Sobre o Grau Técnico
O Grau Técnico é a principal instituição do grupo Grau Educacional, com mais de 130 unidades distribuídas pelas cinco regiões do país, oferecendo mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas ministradas de uma a três vezes por semana.

Informações sobre o evento
Feira de Empregabilidade Grau Técnico Manaus
Quando? Terça-feira, 10 de outubro, das 10h às 16h 
Onde? Grau Técnico Manaus - Avenida Djalma Batista, número 214, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Entrada gratuita
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90