25/09/2023 às 17h41min - Atualizada em 25/09/2023 às 17h41min

Navalshore Amazônia e Navegistic Manaus unem forças e criam a 'Navegistic Navalshore Amazônia'

A indústria fluvial da Amazônia tem motivo para comemorar. Navalshore Amazônia e Navegistic Manaus agora são um único evento

Marcos Godoy Perez
Foto: Reprodução

Em abril de 2023, as empresas Navalshore e Navegistic realizaram individualmente feiras semelhantes em Manaus. Ambas dedicadas à indústria hidroviária, com foco na construção, logística e transporte fluvial da região Norte.

A adesão do mercado às duas iniciativas foi imediata e as feiras, sucesso absoluto. Os dois eventos combinados resultaram em público de 14 mil visitantes e 110 expositores.

A fim de somar forças, proporcionar uma melhor experiência aos expositores e criar a maior feira setorial da América Latina, as duas empresas resolveram consolidar seus eventos fluviais amazônicos. A "Navegistic Navalshore Amazônia" terá sua primeira edição de 10 a 12 de abril de 2024 no Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques, em Manaus.

A nova feira já nasce com o espaço ampliado, passando a ocupar dois pavilhões do centro de convenções Vasco Vasques. O lançamento oficial da comercialização de espaços da Navegistic Navalshore Amazônia será feito no dia 1º de outubro. Até 30 de setembro, os expositores das duas edições originais de 2023 têm prioridade na seleção de espaço.

As empresas

A Navalshore organiza desde 2004 a feira Navalshore no Rio de Janeiro, dedicada à indústria marítima, com foco especial na indústria naval e offshore.

A Navegistic organiza desde 2013 a feira Navegistic Intermodal em Assunção, Paraguai, dedicada à indústria hidroviária.

Ambas as empresas mantêm suas feiras originais como negócios independentes — naval e offshore no Brasil |(Navalshore) e fluvial intermodal no Paraguai (Navegistic).

A Navegistic Navalshore Amazônia será realizada por uma empresa especialmente criada, a NN Eventos, que tem como sócios os proprietários da Navalshore e da Navegistic.

Serviço

Navegistic Navalshore Amazônia 2024
10 a 12 de abril de 2024
Organização: NN Eventos Ltda.
Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques
Website: https://www.navegisticnavalshore.com.br/pt/
Informações para participar: https://www.navegisticnavalshore.com.br/pt/quero-expor


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90