Policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia, prenderam no inicio da tarde de hoje a nacional Micilene da Silva Queiroz, suspeita do envolvimento do roubo de mais de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) de uma grande empresa de cosméticos e produtos de beleza situada em um shopping na zona Norte de Manaus.
O crime aconteceu no dia 13 de junho deste ano, oportunidade em que a autora de comum acordo com o nacional Isaac Moura do Amaral, facilitou sua entrada deixando as portas do estabelecimento abertas nas primeiras horas da manhã.
Isaac adentrou no estabelecimento e juntamente com Micilene encenaram agressões físicas, a qual entregou todo dinheiro da renda da loja que estava em compartimentos velados de um cofre da empresa.
Na data do fato a acusada sabia que iria haver o recolhimento da renda por parte de uma empresa de transporte de valores e trocou o turno do seu trabalho, indo trabalhar pela manhã justamente no horário em que os valores seriam repassados para a transportadora.
Durante as investigações outras 3 pessoas foram presas suspeitas de participar do esquema criminoso e dar suporte logístico e operacional para o cometimento do crime.
A prisão ocorreu num shopping situado no bairro Nova Cidade.
Todos responderão por associação criminosa e roubo majorado, e a autora se submeterá a audiência de custódia onde ficará a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.