15/09/2023 às 18h23min - Atualizada em 15/09/2023 às 18h23min

Gerente que arquitetou assalto na própria empresa onde trabalhava é presa em Manaus; veja vídeo

A acusada facilitou a entrada de criminosos, deixando as portas do estabelecimento abertas

PC-AM
Policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia, prenderam no inicio da tarde de hoje a nacional Micilene da Silva Queiroz, suspeita do envolvimento do roubo de mais de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais) de uma grande empresa de cosméticos e produtos de beleza situada em um shopping na zona Norte de Manaus.

O crime aconteceu no dia 13 de junho deste ano,  oportunidade em que a autora de comum acordo com o nacional Isaac Moura do Amaral, facilitou sua entrada deixando as portas do estabelecimento abertas nas primeiras horas da manhã.

Isaac adentrou no estabelecimento e juntamente com Micilene encenaram agressões físicas, a qual entregou todo dinheiro da renda da loja que estava em compartimentos velados de um cofre da empresa.

Na data do fato a acusada sabia que iria haver o recolhimento da renda por parte de uma empresa de transporte de valores e trocou o turno do seu trabalho, indo trabalhar pela manhã justamente no horário em que os valores seriam repassados para a transportadora.

Durante as investigações outras 3 pessoas foram presas suspeitas de participar do esquema criminoso e dar suporte logístico e operacional para o cometimento do crime.

A prisão ocorreu num shopping situado no bairro Nova Cidade.




Todos responderão por associação criminosa e roubo majorado, e a autora se submeterá a audiência de custódia onde ficará a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90