05/09/2023 às 10h05min - Atualizada em 05/09/2023 às 10h05min

Michelle rebate coluna do Globo: “Matéria megalomaníaca”

Jornalista Bela Megale afirmou que postura política da ex-primeira-dama estaria incomodado cúpula do PL

Pleno
Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) rebateu, nesta segunda-feira (4), a colunista do jornal O Globo, Bela Megale, após esta publicar que a postura política da esposa de Jair Bolsonaro (PL) estaria incomodando os filhos do ex-presidente e a cúpula do Partido Liberal. Em resposta, Michelle descreveu a matéria como “megalomaníaca” e disse estar “tranquila e convicta” de seu trabalho.

No texto, a jornalista afirma que as queixas envolvendo a ex-primeira-dama são de que ela estaria se mostrando “cada vez mais autocentrada e voltada para um projeto próprio, sem abraçar as demandas de seu partido e sem dar o devido espaço ao ex-presidente”.

Em publicação nos stories do Instagram, Michelle sugeriu que as fontes da colunista tratam-se de “vozes fofoqueiras” e explicou como é feita a distribuição do tempo de pronunciamento nos eventos do PL Mulher.

– Mais uma matéria megalomaníaca. Qual cúpula eu estaria “incomodando”? Alguém com ideias megalomaníacas estaria ouvindo vozes fofoqueiras? Para conhecimento: cada presidente do PL Mulher estadual/distrital tem o tempo que achar necessário para transmitir a sua mensagem às nossas mulheres presentes em cada encontro e tudo é definido ainda na fase de planejamento – iniciou.

Michelle prosseguiu dizendo que o que a matéria chama de “projeto próprio”, ela considera o “projeto partidário de engajar as mulheres na política”. A ex-primeira-dama também mencionou a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL); que teria sido curta, na visão de Bela Megale, devido ao espaço concedido à sua esposa.

– Por carinho e respeito pelas nossas mulheres amadas, e por entender que o momento é das mulheres, Jair sempre entra por telão ou presencial quando pode para deixar uma mensagem breve de gratidão e esperança, o que as deixam sempre animadas e felizes – acrescentou a ex-primeira-dama.

Por fim, Michelle afirmou estar “muito tranquila e convicta do trabalho” que o PL Mulher está realizando e dos frutos colhidos. Destacou ainda o apoio recebido pelo presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, que, de acordo com ela, sempre enfatiza a alegria que sente ao ver os “resultados” do trabalho feito pelas mulheres do partido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90