A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita ampla divulgação da imagem de Alan Jones Moreira Monteiro, que está sendo procurado pela morte de Wilmar Borges de Oliveira, que tinha 63 anos.
Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, a vítima foi agredida fisicamente no dia 26 de agosto deste ano, na rua Polivalente, bairro Japiim, zona sul, após o seu veículo bater levemente no veículo do autor, que por sua vez, estava sob efeito de bebida alcoólica e proferiu xingamentos contra o idoso e desferiu socos e chutes contra ele.
Ainda segundo a delegada, Wilmar ficou alguns dias com morte cerebral e faleceu na quarta-feira (30/08), devido às agressões sofridas. A equipe de investigação do 3º DIP representou pela prisão preventiva de Alan Jones na terça-feira (29/08), uma vez que a vítima já estava com morte cerebral.
Denúncias
A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Alan Jones, deve entrar em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.