24/12/2018 às 10h07min - Atualizada em 24/12/2018 às 10h07min

Posse de Bolsonaro: shows são cancelados por questão segurança, diz jornal

A dupla Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Eduardo Costa se apresentariam em Brasília

Veja
Foto:Tiago Archanjo/Ag.News
Shows programados para a posse do presidente Jair Bolsonaro, na terça-feira, dia 1º de janeiro, foram cancelados por questões de segurança. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

“O General Moreno, que é chefe do GSI, esteve comigo e com a primeira-dama e disse que havia uma preocupação com a segurança”, disse ao jornal a deputada federal eleita Joice Hasselmann.

A dupla Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Eduardo Costa estavam entre as atrações previstas.

Zezé, que já foi apoiador do ex-presidente Lula no passado, se aproximou de Bolsonaro na campanha e chegou a visitá-lo em casa.  “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. A bandeira do Brasil é verde e amarela. Não é vermelha, gente”, declarou ao lado do então candidato, em outubro, às vésperas do primeiro turno.

Costa também apoiou Bolsonaro durante a campanha – chegou a compor música para o político do PSL. Figurinha fácil em polêmicas da internet, ele chamou a apresentadora Fernanda Lima de “imbecil” depois que ela fez um discurso feminista no programa Amor & Sexo, da TV Globo. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está.” Dias depois, ele gravou um pedido de desculpas.

Posse

O cerimonial do Palácio do Planalto realizou neste domingo, 23, o primeiro ensaio geral para a posse do presidente eleito da República, Jair Bolsonaro, marcada para o dia 1º de janeiro. Um segundo será realizado no próximo dia 30.

O icônico Rolls Royce, veículo tradicionalmente utilizado no percurso pela Esplanada dos Ministérios, foi usado na simulação. Dois figurantes fizeram o papel do presidente eleito e da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Leia mais aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90