16/08/2023 às 08h11min - Atualizada em 16/08/2023 às 08h11min

Após viralizar, mulher que teve surto assustador em voo se desculpa: 'Momento ruim'; veja vídeo

Tiffany Gomas disse que 'não estava no controle das emoções' durante o momento, e caso foi encerrado com advertência verbal

R7
Foto: Reprodução
No dia 2 de julho, um vídeo mostrou uma mulher que teve um surto apavorante durante um voo comercial dos Estados Unidos. A mulher, extremamente nervosa e abalada, se recusou a continuar dentro da aeronave ao dizer que o passageiro ao lado dela "não era real".

A gravação chegou a ser contestada por muita gente, que afirmou que era tudo uma armação — enquanto chegou a ser assistida quase 18 milhões de vezes.

Mas o vídeo é real, e agora não apenas descobriram a identidade da mulher, como ela veio a público para pedir desculpas pelos momentos de tensão que protagonizou.

Tiffany Gomas tem 38 anos e é descrita como uma executiva de marketing do Texas, nos Estados Unidos. De acordo com relatórios policiais, o incidente começou após a norte-americana acusar um outro passageiro de roubar os fones AirPods dela.

Como o caso não se desenrolou pacificamente, Tiffany apontou o tal passageiro e gritou que "aquele filho da p*** lá atrás NÃO é real". Ela acabou retirada do voo a contragosto por autoridades.

 
@knuckelslawncare #drunkonaplane original sound - Juan Franqui

Em entrevista ao site TMZ, Tiffany disse que a situação foi "completamente inaceitável" e que não há desculpas para o comportamento dela.

"Olá a todos, sou eu, Tiffany Gomas, provavelmente mais conhecida como a 'dama louca do avião', o que é totalmente justificado", afirmou ela em uma entrevista de vídeo ao site.

"Aflita ou não, eu deveria estar no controle de minhas emoções, e esse não era o caso", completou Tiffany.
O caso foi encerrado sem acusações oficiais ou prisão. A executiva foi apenas advertida pela companhia aérea por causa do comportamento.

"Todos nós temos nossos momentos ruins, hum, alguns são muito piores do que outros, e o meu foi capturado na câmera para o mundo inteiro ver várias vezes", revelou ela, um tanto descontente com a repercussão das gravações.

"Desculpe, pessoal. Espero poder aproveitar essa experiência e fazer um pouco de bem ao mundo, e é isso que pretendo fazer", encerrou Gomas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90