05/08/2023 às 04h34min - Atualizada em 05/08/2023 às 04h34min

“Visivelmente alterado”, diz dona de hotel sobre Sidney Sampaio; vídeo

A coluna teve acesso às imagens do quarto destruído pelo ator, que se jogou do primeiro andar nesta sexta-feira (4/8)

Metropoles
Foto: Reprodução
Antes de se jogar pela janela do quarto de hotel, Sidney Sampaio teve um rompante e destruiu o local. O ator estava hospedado no Biarritz Copacabana Hotel, onde se hospedou durante a madrugada desta sexta-feira (4/8). A coluna teve acesso a vídeos de como ficou o interior do local e traz para você, meu caro leitor!

De acordo com a dona do hotel Patrícia, Sidney já chegou visivelmente alterado e havia buscado a propriedade após ter a estadia recusada em outro estabelecimento. Pela manhã, ele começou a quebrar o que estava dentro do apartamento e pulou da janela do banheiro para a área de serviço, indo bater na porta dos outros quartos, acordando os hóspedes.


Ainda de acordo com” Patrícia, contou que após a confusão ele se jogou do primeiro andar. O Corpo de Bombeiros já estava de prontidão e conseguiram segurar a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto, com ferimentos leves.


Nas imagens é possível ver o vidros das janelas quebrados, além de pertences de Sampaio espalhados. As imagens das câmeras registraram o exato momento em que o artista cai do prédio. Os hóspedes se assustaram com a situação e a polícia está no local realizando uma perícia.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90