01/08/2023 às 09h11min - Atualizada em 01/08/2023 às 09h11min

Saiba quem é a influencer que deixou o namorado para ficar com Luan Santana

Apontada como novo affair do sertanejo, Débora Morais tem 21 anos, é natural de Florianópolis e 11 anos mais nova que o cantor

R7
Foto: Reprodução
O nome de Débora Morais foi exposto na mídia depois que ela foi flagrada nos bastidores de um show de Luan Santana, na noite deste domingo (30), em Curitiba. A jovem apareceu vestindo o roupão do sertanejo e surgiram rumores de que ela seria o novo affair dele. Em poucas horas, Débora se viu no meio de uma polêmica após boatos de que ela teria trocado o namorado, Luã Arami, para ficar com o Luan famoso.


No Instagram, Débora se define como criadora de conteúdo e, até o fechamento desta nota, já somava 107 mil seguidores na conta.


Ela viu o número de admiradores crescer depois de ser apontada como affair de Luan, segundo dados da plataforma Social Blade.


Ela é natural de Florianópolis, Santa Catarina, e tem 21 anos, 11 a menos do que o sertanejo.


Nas redes sociais, Débora divide um pouco do dia a dia e mostra que malhação e hábitos de alimentação saudável fazem parte da rotina dela.


Nessa foto de um passeio a cavalo, postada por Débora, internautas apontaram que ela estaria ao lado do ex-namorado, Luã Arami. Segundo o jornalista Léo Dias, a influencer teria terminado o relacionamento com rapaz para ficar com Luan Santana — coincidentemente os dois têm o mesmo nome, apesar da grafia diferente.


Com a repercussão da história, Luã disse em um comentário nas redes sociais que já desconfiava de algo e que, por isso, evitou comprar um vestido caro poucos dias antes. Na declaração, o rapaz sugere que Débora é interesseira.


A jovem passou a ser atacada depois que teve o nome exposto e recebeu xingamentos como "sem caráter" e "biscoiteira". Devido à repercussão negativa, ela limitou os comentários no Instagram.


Apesar do flagra da influencer com o roupão de Luan e da foto dos dois trocando beijos, a assessoria do sertanejo afirmou que "não há namoro". O artista está solteiro desde maio deste ano, após o fim do noivado com a modelo Izabela Cunha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90