O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
No entanto, um dos assuntos mais comentados foi a arbitragem de Raphael Claus.
Nas redes sociais, jornalistas criticaram a atuação do profissional na noite desta quarta-feira (26), na Arena do Grêmio.
- Raphael Claus mais perdido que cego em tiroteio. Arbitragem patética - escreveu o jornalista Gabriel Vaquer, da "Folha de São Paulo".
- Sobre o Claus, regrediu demais e hoje se acha maior do que é. Tipo os jogador perna - escreveu o ex-jogador e apresentador Neto, da "Band".
- Claus não errou na expulsão de Kannemann, mas faltou critério para o juiz. Everton Ribeiro e Filipe Luís não receberam amarelo por lances similares ao do argentino - comentou João Praetzel, da "Gaúcha ZH".
- 2 a 0 justíssimo até aqui em um jogo em que os encaixes do Grêmio não deram certo, em que o Flamengo mandou no meio de campo e em que o Raphael Claus se complicou sozinho - analisou Luiz Teixeira, do "Sportv".
O nome de Raphael Claus foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a partida. Internautas apontaram incoerências do árbitro e falta de critério no jogo. O árbitro marcou 21 faltas e distribuiu oito cartões no duelo, sendo um deles vermelho, para o zagueiro Kannemann, do Grêmio.
Raphael Claus mais perdido que cego em tiroteio. Arbitragem patética.
Claus não errou na expulsão de Kannemann, mas faltou critério para o juiz. Everton Ribeiro e Filipe Luis não receberam amarelo por lances similares ao do argentino.
2 a 0 justíssimo até aqui em um jogo em que os encaixes do Grêmio não deram certo, em que o Flamengo mandou no meio de campo e em que o Raphael Claus se complicou sozinho.